domingo, 28 de novembro de 2010

AGORA TEMOS DOWNLOADS!


Uma novidade pra você, aluno e amigo, agora você encontra em nosso blog um link relacionado ao site 4shared, para quem ainda não sabe, é um site onde podemos armazenar material para que outras pessoas possam baixar quando interessadas, ou seja, fazemos upload para você fazer download, deste modo estarei disponibilizando algumas apostilas, textos interessantes, apresentações em power point e outros.
Naturalmente você não vai encontrar trabalhos prontos, como muitos sites oferecem, meu objetivo é disponibilizar material para consulta e CONSTRUÇÃO de seus conceitos, claro que o uso deste material é livre para você complementar um trabalho ou uma apresentação. Um grande abraço a todos e sempre que eu disponibilizar algo aviso vocês Já com o link. Na apresentação geral do blog você encontra a figura abaixo:

Ao clicar nela vc vai direto a nossa conta no 4shared onde ficará a vontade, se tiver algum material legal e está afim de compartilhar pelo nosso blog fique a vontade para envia-lo a meu e-mail que terei prazer em postar.
Um abraço a todos.


OBS: alguns materiais são doados por outros colegas de trabalho e até por alunos para postagem. O que você acha disso? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário