sexta-feira, 21 de maio de 2010

CÉLULAS TRONCO

Uma reportagem bacana falando sobre as células tronco e também mostrando fertilização in vitro e noções de embriologia. Vale a pena assistir com muita atenção e depois pesquisar. Clique no endereço abaixo e confira.


AGORA É A SUA VEZ: Após assistir o vídeo, procure outras fontes osbre o assunto e, após a leitura desta, poste seu comentário expressando sua opinião sobre o uso ou não de células tronco humanas para o desenvolvimento da ciência.
Download:
FLVMP43GP

2 comentários:

  1. Olá! Sou professora de biologia também e gostaria de parabeniza-lo pelo blog, tem uma apresentação atraente e não monótona, estou recomendando a meus alunos que visitem.
    Achei a ideia de trabalhar os temas com resumos e depois vídeos para aprofundamento muito proveitosa espero a postagem de nossos assuntos.
    O vídeo sobre células tronco está bem didático e inclusive já o trabalhei com algumas turmas minhas no laboratório de informática através de seu blog, continue esse trabalho

    ResponderExcluir
  2. Professora Cristina, acabei de er seu depoimento e desde já agradeço as palavras, espero contar com sugestões suas para outros assuntos e também fico feliz que a ideia dos videos em conjunto com textos esteja lhe agradando. Um abraço.
    Fabio

    ResponderExcluir